Escaladas.com.br

Até o momento, temos 11.040 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.081 vias de Esportiva, 5.068 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 61 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.

Dados da Via Santa Catarina > Bom Jardim da Serra > Torre do Funil > QUEBRA TUDO

Ampliar imagem QUEBRA TUDO

Envie suas fotos

Contribua enviando fotos e/ou o croqui atualizado desta via. Se quiser, adicione também uma legenda com o conteúdo da imagem e o nome do autor.
QUEBRA TUDO Imprimir informações da via
5º VIIa A2 D5 E4
Cadastrada por: Luciano Bender, em 07-07-2021 às 15:55
Alterada por: Luciano Bender, em 07-07-2021 às 15:57
Modalidade: Big Wall
Tipo de via: principal
Tipo de escalada predominante: agarras
Extensão: 220 metros
Equipamento mínimo necessário:
  • 2 cordas de 60 m
  • 2 cordas estáticas (retinida)
  • 200 m de corda estática (para descer o cânion), que ficarão fixas
  • 1 jogo de Friends
  • 1 jogo de Nuts
  • 1 jogo de Friends Alien
  • 1 par de cliffs Talon
  • 1 par de cliffs de agarras
  • 15 fitas tubulares
  • 13 mosquetões ovais
  • 15 costuras
  • 2 pares de estribos
  • Ascensores
Data da conquista: 01/08/2005
Conquistadores (em ordem alfabética):

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui
REPORTAR ACIDENTE/INCIDENTE

Outras Cadastros neste local